Fernanda Gentil e Flávio Canto choram ao vivo ao falar da Chapecoense

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de dezembro de 2016 às 12:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentadores do programa “Esporte Espetacular” quebraram o protocolo ficaram bastante abalados

Fernanda Gentil e Flávio Canto (Foto: Reprodução)

Emocionada, Fernanda Gentil desabou em lágrimas ao falar sobre o acidente de avião que levava à Medellin, na Colômbia, a delegação do Chapecoense e jornalistas, ao final do “Esporte Espetacular” no último domingo, 04. O acidente causou a morte de 71 pessoas.

“Foi o programa mais difícil que a gente já fez com certeza. Só resta desejar força para as famílias dessas pessoas, para os parentes e amigos”, começou Fernanda. “E rezar para qual for o rosto do seu Deus. A gente precisa ter fé para passar força para quem precisa: valorizar momentos importantes e pessoas importantes. A gente se apega a tanta coisa pequena e que não tem valor…”, disse ainda ela que cancelou sua terceira festa de aniversário por conta do ocorrido.

“Em um momento como esse temos que olhar para o lado ver quem está do nosso lado e ver o que a gente tem e construiu. Só posso dar um abraço simbólico e um beijo para quem perdeu pessoas queridas nesse voo de forma tão inesperada e dolorosa”, complementou.

Ao final, a jornalista se desculpou: “Desculpa. Não tem protocolo, nem regra. É uma mensagem de carinho”. Flavio Canto, ex-judoca e também apresentador do esportivo, foi às lágrimas. “Nunca imaginei fazer o ‘Esporte Espetacular’ dessa forma. Foi uma semana difícil para a gente. Um dia difícil”, disse ele.

Confira o vídeo na íntegra:


+ Um Toque a +