Fenômeno na internet, Padre Fábio de Melo conta que está com síndrome do pânico

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de agosto de 2017 às 11:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O padre revelou ser extremamente aberto com suas fraquezas e não ter medo de sua humanidade

Religioso fala dos seus momentos de dificuldades com Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

Apesar da postura bem humorada nas redes sociais e do discurso sempre positivo em suas apresentações, o padre Fábio de Melo, de 46 anos, desabafou no programa “No Ar”, transmitido pela Rádio Globo nesta terça-feira, 08, que ele enfrenta uma síndrome do pânico. Ele conversou com o apresentador Otaviano Costa.

“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, revelou o religioso na atração. “Sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho. As pessoas quando se aproximam de mim chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural de tudo aquilo que eu faço”, complementou ele.

Sobre o sucesso que faz na web, Padre Fábio de Melo também comentou que prioriza sempre a sinceridade. “Eu gosto dos personagens que me ajudam no Snap e Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, falou.


+ Um Toque a +