FelizCidade movimenta Cristais Paulista a partir das 9h deste domingo, 12

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2017 às 12:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão realizados jogos de futebol, vôlei, brincadeiras, pintura facial, exames de glicemia e outros

A Prefeitura de Cristais Paulista realiza neste domingo, dia 12 de fevereiro, a primeira edição do FelizCidade. A ação vai acontecer na praça central, a partir das 9h até às 16h.

O FelizCidade é um projeto que envolve todas a secretarias municipais em um só objetivo, proporcionar um dia diferente com muita recreação e lazer para toda a comunidade.

Entre as atividades programadas estão: jogos de futebol, vôlei e basquete em quadras que serão montadas ao lado da praça, brincadeiras, brinquedos infláveis, pintura facial, verificação de pressão arterial, teste glicêmico, orientações nutricionais, feira de cães para doção, doação de mudas, apresentações esportivas e de dança, aula de zumba, capoeira, orientação sobre reciclagem, oficinas educacionais, CRAS itinerante e assistência social.

“É um evento grande para envolver toda a nossa cidade. Pensamos em todas as faixas etárias, para que todos tenham um dia bem divertido, recheado de brincadeiras e de atividades participativas”, disse o Ludmar Bertinatto de Carvalho, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo.


+ Cidades