Feira do Livro de Franca recebe nesta quinta, 28, a cantora Margareth Menezes

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de setembro de 2017 às 13:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela encerrará a programação do dia ao lado do músico Diego Figueiredo; várias atrações marcam o evento

A baiana Margareth Menezes se apresenta nesta quinta, 28, em Franca

Uma das grandes atrações da 5ª Feira do Livro de Franca nesta quinta-feira, 28, é o show “Diego Figueiredo Convida”, com participação da cantora baiana Margareth Menezes.

Conhecida do grande público, ela se apresentará ao lado do violonista e guitarrista a partir das 20h30, na Concha Acústica da Praça Matriz, no Centro de Franca.  O show unirá o violão de Diego à voz única e imponente de Margareth interpretando sucessos da MPB e da cantora.

Mas antes disso, os francanos poderão contar com uma vasta programação. Confira:

Às 14h haverá apresentação de Teatro Infantil: “Seu Onofre e as Histórias do Fundo do Baú”, com a Cia Santarosa de Teatro; às 15h, lançamento dos livros “Minha Aldeia”, de Luiz Cruz de Oliveira e “Estrada para Grande Sertão”, de Cruz, Edna e Regina Bastianini. Às 15h30 haverá oficina de “Aplicação Prática da Poesia na Sala de Aula”, com a professora Liane Cunha Viana, da Fatec Franca; às 16h Oficina de Balões com Murilo Longatto; às 16h30 apresentação musical “Sopros e Percussão” com o Projeto Guri; às 16h apresentação musical com “Batucacef”, do Uni-Facef e encerramento, às 20h30, com show “Diego Figueiredo Convida” com a cantora baiana Margareth Menezes.

A 5ª Feira do Livro de Franca acontece até domingo, 1º de outubro, com várias atrações gratuitas para toda a família.


+ Cultura