Feira de agronegócio em Jardinópolis apresentará novidades do setor

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de setembro de 2019 às 15:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Feira Colorado Show apresentará produtos e serviços que levarão mais Tecnologia e Evolução para o campo.

A cidade de Jardinópolis será palco de uma importante feira de agronegócios que ultrapassou as fronteiras da região.

A Feira Colorado Show chegou em sua 10ª edição e promete apresentar ainda mais tecnologia e evolução para o campo, garantindo os melhores resultados para o produtor e a modernização do setor.

Dos dias 18 a 21 de setembro de 2019, o Haras Manoel Leão abrirá as portas para receber os mais de 30 expositores que fazem parte dessa edição anual da Feira Colorado Show. 

Além dos diversos expositores, o evento ainda contará com demonstrações em campo, palestras com foco no desenvolvimento, as mais inovadoras iniciativas de startups e muito mais.

Realizada pela Colorado Máquinas, com apoio da John Deere, a Feira de Negócios Colorado Show vem crescendo a cada ano e ganhando cada vez mais destaque no setor com suas iniciativas focadas em levar mais tecnologia e evolução para o campo dos produtores.

A edição de 2018 contou com milhares de visitantes e movimentou mais de R$30 milhões em negócios em seus 3 dias de realização. 

Um dos grandes destaques do evento são as oportunidades do agricultor aproveitar condições especiais para adquirir produtos e serviços.

Dentre os expositores, é possível encontrar diversas soluções para máquinas, implementos agrícolas, mudas agrícolas, crédito e financiamento, veículos/pickups, entre outros. 

Já as palestras serão ministradas por especialistas do setor e abordam diversos temas relevantes do cenário atual e como aproveitar as oportunidades do agronegócio.


+ Agronegócios