​Feira da Fraternidade tem abertura oficial nesta noite no Parque Fernando Costa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de novembro de 2017 às 11:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento beneficente reúne 20 entidades assistenciais de Franca, que venderão produtos diversos

Começa na noite desta quarta-feira a 39ª edição da Feira da Fraternidade de Franca, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de novembro, no “Parque Fernando Costa”, com entrada gratuita.

Neste ano, cerca de 20 entidades participam da feira e toda renda será revertida para trabalhos sociais. Cada qual terá o seu caixa e administrará os recursos levantados em seus respectivos estandes e na praça de alimentação.

A feira, como todos os anos, conta com grande apelo popular e a entrada é gratuita. São esperados mais de 100 mil visitantes de Franca e região, de onde vêm caravanas todos os anos, durante os cinco dias do evento.

A Feira da Fraternidade é o principal evento de arrecadação de recursos para as entidades assistenciais que juntas prestam atendimentos sociais direta e indiretamente para mais de 30 mil famílias em Franca.

A solenidade de abertura será na quarta-feira, dia 22, às 18h30. Na quinta e sexta, a abertura da feira será às 19 horas e no sábado e domingo, às dez da manhã. 

Serão oferecidos diversos produtos, como calçados e vestuário em geral a preços módicos, além da realização do sorteio de brindes, praça de alimentação e shows todos os dias.


+ Cotidiano