Feijoada em prol da APAE Franca acontece dia 04 de março na Raposa do Ártico

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 17:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Este ano o evento contará com a participação especial do Grupo Nó na Gota, com o melhor do samba

No próximo dia 04 de março, domingo, a Raposa do Ártico Choperia comemora os seus 2 anos de fundação e além de celebrar o sucesso da casa, realizará uma Feijoada em prol da APAE-Franca.

No ano passado em comemoração ao seu primeiro aniversário os proprietários da Raposa do Ártico lançaram a 1ª. Feijoada da Raposa do Ártico, o evento foi um sucesso e muito prestigiado pela sociedade Francana. E para repetir a tradição Marcelo Oliveira e Luiz Sérgio Freitas Silva estão preparando com muito carinho mais uma edição do evento.

“A primeira Feijoada foi um sucesso, todo mundo abraçou a causa, tanto os parceiros quanto nossos funcionários. O resultado foi melhor do que esperado e a renda para a APAE fez a diferença para a instituição. A Feijoada deste ano tem tudo para ser melhor ainda”, disse Luiz Sérgio Freitas Silva.

Este ano o evento contará com a participação especial do Grupo Nó na Gota que vai animar os convidados com o melhor do samba. No cardápio serão servidos aperitivos diversos e a deliciosa feijoada com acompanhamentos. É a 2ª. Feijoada da Raposa do Ártico, comida da boa, música ao vivo e solidariedade!

Os convites já estão disponíveis por R$ 80,00 por pessoa, em mesas de 4 ou 6 lugares. O valor do convite está incluso os aperitivos, a feijoada e os acompanhamentos. As bebidas, coquetéis e o famoso chopinho da casa serão vendidos à parte.

A APAE-Franca atende mais de 921 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, com atendimentos especializados e totalmente gratuitos. “Esta ação da Raposa do Ártico colaborará para o custeio destes atendimentos que não são totalmente financiados pelo Poder Público. Em nome da diretoria da APAE agradecemos pela iniciativa e o nobre gesto de solidariedade”, afirma Agenor Gado, presidente da entidade.

A reserva de mesas e convites pode ser feita nos seguintes locais:

– Raposa do Ártico: 3701-2004

R. Capitão Anselmo, n° 1371 esquina com a R. Álvaro Abranches

– APAE-Franca: 3712-9734 ou 99118-7872

Av. Dom Pedro I, n° 1871 Jd. Petráglia (Das 7h30 às 18h.)

Mais informações:

Corina Gomes – email: [email protected] – (16) 3712 9734 / (16)

99118-7872 e Júlia Sandoval – email: [email protected] – (16) 3712 9720.


+ Filantropia