Federação Paulista marca todos os jogos decisivos da Série B para domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de agosto de 2017 às 16:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Francana vai até São Bernardo do Campo, no ABC, com obrigação de vencer o adversário

​A última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde vai definir as oito equipes para o mata a mata promete muita emoção no próximo domingo, com todos os jogos programados para às 10 horas. Segundo o regulamento da competição, as oito equipes classificadas vão decidir a sorte em dois jogos.

Somando as duas primeiras fases, o time que somou mais pontos pega o oitavo colocado. O primeiro jogo é na casa do adversário. Já o segundo colocado encara pela frente o sétimo colocado, enquanto o terceiro na pontuação vai medir forças frente ao sexto. O quarto colocado enfrenta o quinto melhor colocado.

 última rodada marca os seguintes jogos: Pelo Grupo 5, América e Mauaense e XV de Jáu vs União de Mogi, enquanto o grupo 6, terá São José e Itararé e Osasco contra Brasílis.

No Grupo 7, o Vocem, de Assis, recebe o Osvaldo Cruz, e a Francana vai até São Bernardo do Campos, encarar o EC São Bernardo. Finalizando, o Grupo 8, apresenta estes jogos: Manthiqueira e José Bonifácio e Primavera vs Taquaritinga.


+ Futebol