Federação das Apaes vai realizar duas palestras para entidades beneficentes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de novembro de 2018 às 08:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marcelo Monello ministrará a palestra A importância da contabilidade para as entidades

Com o intuito de aprimorar o conhecimento dos dirigentes, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) realizará, no dia sete de dezembro, duas palestras com temas relevantes para os presidentes das APAES. 

Das 14h às 15h30, Marcelo Monello ministrará a palestra A importância da contabilidade para as entidades e os principais pontos da prestação de contas (MROSC). Marcelo é contador, técnico contábil e engenheiro civil; especialista em Administração pela PUC-SP e coordenador do Fórum Municipal de Entidades Beneficentes de Assistência Social de São Paulo (FEBAS) e membro do grupo de estudo do Terceiro Setor e demais entidades do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Das 16h30 às 18h, Jonnas Lima falará sobre o tema Liderança em tempo de transformação. Lima é Coach, especialista em desempenho humano, liderança e execução de estratégias organizacionais. Realizou centenas de apresentações e impactou milhares de pessoas em todo o país. Membro da International Association of Coaching, possui mais de mil horas de atuação em coaching com resultados comprovados em diferentes abordagens e segmentos empresariais.

Para participar é necessário fazer a inscrição no site da FEAPAES-SP até o dia 4 de dezembro. Clique aqui para se inscrever.


+ Saúde