Federação das Apaes de São Paulo prorroga prazo para concurso de cartazes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de novembro de 2018 às 07:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O cartaz classificado em primeiro lugar será o slogan do Festival Estadual Nossa Arte no próximo ano

​A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), a pedido dos Coordenadores Regionais de Artes, ampliou o prazo da inscrição para o Concurso Estadual de Cartazes.  

Conselhos Regionais da instituição poderão realizar as inscrições do cartaz classificado na etapa regional para a etapa Estadual até o dia 8 de março de 2019.

O Regulamento está disponível no acesso restrito do site da FEAPAES, na pasta “Festival Nossa Arte 2019”, e o concurso deve ser realizado em três etapas classificatórias: Regional, Estadual e Nacional.

Cada Conselho poderá inscrever um cartaz para a etapa Estadual e, de acordo com o regulamento, os Conselhos Regionais, através de seus Coordenadores de Artes, deverão enviar o cartaz classificado com sua respectiva ficha de inscrição, para a APAE de Monte Alto, endereçado a Simone Follador, coordenadora estadual de Artes.

O cartaz classificado em primeiro lugar será o slogan do Festival Estadual Nossa Arte do ano que vem, que será realizado no período de 11 a 14 de julho na cidade de São Carlos.


+ Saúde