FEAPAES-SP e UNIAPAE realizam webinar gratuito sobre Pronas e Pronon

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de março de 2020 às 01:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O webinar tem o objetivo de apresentar novas formas de mobilização de recursos para APAES

A presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, anunciou que no próximo dia 18, às 13h30, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa UNIAPAE-SP irão promover um webinar ao vivo.

De acordo com Cristiany, o webinar será sobre Pronas e Pronon: tire suas dúvidas com a consultora em Pronas, Sandra Regina Sanches e com o pedagogo Guilherme Heleno.

Leis de Incentivo são uma importante fonte de mobilização de recursos para as instituições, contudo ainda existem muitas dúvidas sobre como participar destes programas. 

E com o objetivo de apresentar novas formas de mobilização de recursos para APAES, o bate-papo com especialistas irá apresentar dois importantes programas da área da saúde.

O primeiro é o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – PRONON.

O segundo é o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência – PRONAS/PCD.

 Sobre os convidados:

Sandra é graduada em letras com especialização em desenvolvimento psicológico, em psicopedagogia clínica e institucional e deficiência intelectual. 

Atuou como coordenadora e diretora pedagógica da APAE de Itapetininga e atualmente é consultora pela empresa Luck- sobre PRONAS para Instituições filantrópicas.

Guilherme é graduado em pedagogia e está se especializando em elaboração e gestão de projetos sociais voltados para o terceiro setor e captação de recursos. 

Trabalhou na APAE de Itapetininga e atualmente trabalha na APAE de Tatuí com projetos e captação de recursos.

Para se inscrever acesse: https://webinar.center/join/IGG3983


+ Educação