Feapaes realiza cerimônia de posse da nova diretoria na quinta-feira, em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de janeiro de 2018 às 12:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento de posse da Federação das APAES do Estado de São Paulo acontece na Câmara

A solenidade de posse da nova diretoria da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), eleita para a gestão 2018/2020, acontecerá nesta quinta-feira, dia 11. A cerimônia, marcada para as 19h, acontecerá na Câmara Municipal de Franca e reunirá autoridades municipais e estaduais e demais membros das APAES do estado de São Paulo.

A nova diretoria garante que assume com o compromisso de continuar lutando pelo fortalecimento do Movimento Apaeano no estado de São Paulo e pelos interesses da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

De acordo com a presidente reeleita, Cristiany de Castro, a chegada de novas forças na diretoria da entidade agregará grande valor ao trabalho já consolidado e reconhecido nos últimos anos. 

“Agradeço a todos que aceitaram o convite de integrar esse grupo que muito terá que lutar para garantir os direitos dos mais de 60 mil usuários de nossas APAES. Reunimos um time de primeira e que está com toda a energia para iniciar mais uma gestão proativa e focada no revigoramento constante do movimento”, comenta Cristiany.


+ Política