FEAPAES de São Paulo fará treinamento do Sistema Argus em Ribeirão Preto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de setembro de 2018 às 07:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O objetivo é capacitar todos os colaboradores das Apaes em nossa região

No dia 25 de setembro, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) irá promover o Treinamento do Sistema Argus na cidade de Ribeirão Preto (SP). O público-alvo são gestores e colaboradores das entidades.

O objetivo é capacitar todos os colaboradores das Apaes em nossa região, bem como os demais interessados a manusear o sistema administrativo online e conhecer todas as suas funcionalidades.

Recentemente, o Sistema Argus, que há mais de oito anos vem sendo implantado em diversas APAES, passou por algumas atualizações, com isso ele está muito mais fácil de ser manuseado, agora ele é 100% na nuvem, ou seja, não necessita de atualização, o acesso é todo pela internet. 

Além disso, ele permite a gestão das áreas de assistência social, saúde, educação, financeira, patrimonial das APAES, entre outros. 

O treinamento, que é gratuito, acontecerá às 9h. Para participar basta efetuar a inscrição no site da FEAPAES/SP. O evento será realizado na APAE de Ribeirão Preto na rua Coracy de Tolêdo Piza, 571, Riberânia. Para mais se inscrever no curso clique aqui.


+ Saúde