Fátima Bernardes surge com novo namorado, o advogado Túlio Gadelha, de 29 anos

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de novembro de 2017 às 13:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A apresentadora estava solteira desde o fim de seu casamento com William Bonner, em agosto de 2016

Parece que a apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, está de namorado novo. Ela passou o feriado do Dia de Finados em clima de romance ao lado do advogado Túlio Gadelha, de 29 anos. O casal passeou de mãos dadas em um shopping na Gávea, na Zona Sul do Rio. Fátima não economizou nos sorrisos e abraços com o rapaz.

Túlio Gadelha é pernambucano e já foi candidato a deputado federal e a vereador pelo PDT. Esta não é a primeira aparição de Fátima com Túlio. Em setembro, eles estiveram juntos no musical “Cantando na Chuva” e posaram para foto com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. 

Os internautas ficaram enlouquecidos com o novo romance de Fátima Bernardes. O nome da apresentadora ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. “Fátima Bernardes já arrumou outro boy e eu continuo encalhada desde que nasci”, brincou uma internauta. “Isso sim é um encontro com Fátima Bernardes”, brincou outra pessoa.

Fátima Bernardes estava solteira desde o fim de seu casamento com William Bonner, em agosto de 2016. Em abril deste ano, Bonner também foi visto com a fisioterapeuta Natasha Dantas. 


+ Um Toque a +