Jardins de Franca: nos fins de semana famílias podem visitar a casa decorada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de setembro de 2019 às 15:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Imóvel estará aberto das 9h às 17h para os interessados em realizarem o sonho da residência própria

Quem não sonha com a casa própria? A Pacaembu Construtora trabalha constantemente por essa conquista e lançou, em Franca, o Jardins de Franca.

Trata-se de moderno projeto residencial seguro que está sendo construído em um bairro privativo com qualidade de vida ao lado do Residencial Vida Nova Franca, com acesso pela avenida Luiz Gonzaga. 

No local do empreendimento foram construídas casas modelos, uma decorada e a outra com os padrões do imóvel que será entregue. 

Os interessados podem fazer uma visita aos sábados e domingos, das 9h às 17h.

No ocasião, além de conhecerem a futura casa da família, será possível obter informações, fazer simulação de financiamento, conferir documentos e comprovantes de renda e também montar a pasta de financiamento da Caixa.

O empreendimento da Pacaembu Construtora conta com o financiamento da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura de Franca.

São casas térreas com área privativa. No local terá academia ao ar livre, pista de corrida e caminhada, playground, quiosque com churrasqueira, espaço pet, além de portão com fechamento eletrônico, proporcionando muito mais qualidade de vida aos futuros moradores.

Conquista da casa própria – Neste final de semana, mais de 70 famílias francanas formalizarão a conquista da casa própria no Jardins de Franca com a assinatura dos contratos de financiamento dos imóveis com a Caixa.

As obras já foram iniciadas e centenas de pessoas já oficializaram a compra do imóvel que será entregue em até 15 meses. 

Jardins de Franca foi planejado para oferecer segurança e qualidade de vida para famílias que ainda não têm casa própria.

“Além de ser um bairro privativo e planejado, com infraestrutura completa, oferece uma ampla área de lazer com mais de 10 itens”, comenta Fred Escobar, diretor Comercial da Pacaembu Construtora.

Sobre o Jardins de Franca – possui um moderno projeto residencial e será um bairro organizado e planejado. 

O Jardins de Franca será construído próximo ao bairro Recanto Capitão Heliodoro, com acesso pela avenida Luiz Gonzaga, ao lado do Residencial Vida Nova Franca – entregue oficialmente em 16 de março. 

Serão moradias térreas, construídas em  área total de cerca de 161 mil metros quadrados. Na primeira etapa do empreendimento estão sendo comercializadas 482 unidades.

Com um investimento de R$ 105 milhões aproximadamente, o Jardins de Franca contará com infraestrutura completa: áreas de lazer e integração com áreas verdes, academia ao ar livre, pista de corrida e caminhada, playground, quiosque com churrasqueira já mobiliado, espaço pet, redário e pomar, além de portão com fechamento eletrônico, proporcionando muito mais qualidade de vida aos futuros moradores. 

As casas  foram desenvolvidas por meio de uma planta inteligente, com espaços amplos, somando 47,31 m² de área construída. 

Cada unidade possui sala, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes, banheiro e cozinha com revestimento na área molhada, área de serviço coberta, fachada com revestimento cerâmico e uma arquitetura moderna. 

Durante a construção, o Jardins de Franca irá gerar em torno de 500 empregos diretos e 1000 indiretos, tornando-se um grande potencial de desenvolvimento econômico para o município. 

O Jardins de Franca contará com infraestrutura completa, como rede de abastecimento de água e coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica e iluminação pública e acessibilidade.

Documentação

Os interessados em adquirir seu imóvel no Jardins de Franca, devem levar à casa decorada a seguinte documentação:

Documentos pessoais

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos
  • Comprovante de Residência: conta de água, energia elétrica, telefone, fatura de cartão de crédito ou extrato bancário recebido via Correio

Documentos de Comprovação de Renda:

  • Assalariados: três últimos holerites, Carteira de Trabalho e extrato atualizado do FGTS
  • Aposentados: número do benefício e último extrato do INSS
  • Empresário/Autônomo: Contrato Social e três últimos Pró-Labores
  • Não assalariados: três últimos extratos de conta corrente constando o valor do limite do cheque especial e 3 últimas faturas do cartão de crédito
  • Imposto de Renda (caso seja declarante)

Os imóveis comercializados pela Pacaembu Construtora se enquadram no programa habitacional Minha Casa Minha Vida, por isso, é possível fazer o financiamento pela Caixa Econômica Federal em até 360 meses e utilizar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Serviço:
Casa decorada Jardins de Franca
Data:
 aos sábados e domingos
Horário: das 9h às 17h
Local: Entrada do Residencial Vida Nova Franca, acesso pela avenida Luiz Gonzaga
Informações: (16) 3406-7705


+ Urbanismo