Família espera alta médica de Alexandre Ferreira após apresentar melhora

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 30 de julho de 2020 às 23:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Internado no Hospital Regional desde o dia 24, ex-prefeito de Franca já está até fazendo alguns exercícios

Ex-prefeito recupera de Covid 19 no Hospital Regional - Alexandre Ferreira já realiza exercícios

O ex-prefeito de Franca, Alexandre Augusto Ferreira, 52 anos, teve melhoras em seu quadro clínico de saúde e a família espera que tenha alta médica nos próximos dias. Ele está internado desde o dia 24 de julho.

O ex-prefeito de Franca, que é médico veterinário da Prefeitura e professor universitário, contraiu Covid 19 juntamente com a esposa, a advogada, Cinthya Milhim Ferreira. Porém, ela está se recuperando em domicílio e com acompanhamento médico, enquanto o marido, Alexandre Ferreira continua internado no hospital Regional/São Francisco-HapVida.

Por recomendações médicas, Alexandre – que estava com dificuldades na respiração – foi medicado pelo infectologista, Rubens Pereira dos Santos.

A esposa Cinthya explicou a reportagem do Jornal da Franca que Alexandre apresentou melhora nos últimos dias e está até realizando já alguns exercícios – no caso dele a recuperação é lenta. 

Ainda no final da tarde de ontem ele estava respirando com a ajuda de um catéter, mas sua condição de saúde, segundo a equipe médica, é boa.

PADRE LUIZ BRENTINI

Ainda ontem, mensagens nas redes sociais do padre Ovídio José Alves de Andrade, 63 anos, que contraiu também Covid 19 está em recuperação e até serviu de socorro para levar do Hospital seu amigo e religioso, Luiz Antônio Brentini, 70, que precisou de atendimento médico.

“Felizmente estamos bem e queremos que essa situação passe o mais rápido”, disse Ovídio.

Padre Everaldo, segundo boletim da paróquia, saiu do coma e respira sem ajuda de aparelhos - fiéis pedem oração ao religioso

A respeito do padre Everaldo Campanaro, que atua na Paróquia Cristo Rei, em Orlândia, apresentou melhoras em seu quadro clínico, segundo boletim divulgado pela liderança da paróquia.

Everaldo testou para Covid 19 no dia 13 de julho. Foi internado e teve complicações no seu estado de saúde por apresentar comorbidades. Inclusive, segundo boletim da paróquia ficou em coma, respirando com ajuda de aparelhos.

No final da tarde desta quinta-feira, através da página do facebook da paroquia foi informado de que o religioso acordou e está se recuperando. Seus rins estão funcionamento sem a necessidade de hemodiálise. 


+ Política