Faculdade de Direito de Franca divulga gabarito e lista de aprovados. Veja

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de janeiro de 2016 às 20:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Classificados na primeira chamada devem realizar a matrícula até o dia 28 de janeiro, das 9h às 21 horas

Os estudantes que prestaram o vestibular da Faculdade de Direito de Franca já podem conferir o gabarito e a primeira lista de aprovados.

Foram oferecidas 300 vagas para o curso de Direito, 150 para o período diurno e 150 para o período noturno. 20% das vagas (60 no total e 30 para cada período) são reservadas para cotistas negros; 5% das vagas (16 no total e 8 para cada período) são reservadas para cotistas egressos da rede pública; e por fim, mais 5% das vagas (16 no total e 8 para cada período) são reservadas para cotistas portadores de deficiência.

Os candidatos classificados na primeira chamada que realmente forem ingressar na instituição devem fazer a matrícula até o dia 28 de janeiro, com atendimento na Rua Major Nicácio, 2377, no prédio da FDF, das 9h às 21 horas. A segunda convocação será realizada no dia 1° de fevereiro, com as matrículas agendadas até o dia 04 do mesmo mês.

Para efetivar a matrícula é preciso apresentar duas cópias da Cédula de Identidade, duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento, duas cópias do Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente, duas cópias do Comprovante de residência (conta de luz, conta de telefone, extrato bancário mensal) contendo CEP, duas cópias do CPF do candidato ou de seu representante legal, duas cópias de Foto 3×4 – idênticas e recentes, duas cópias do Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, duas cópias do Diploma de curso superior, devidamente registrado, em substituição do histórico escolar e o Comprovante de pagamento de matrícula.

O não comparecimento do candidato ou o não pagamento da primeira parcela da anuidade (matrícula) em estabelecimento bancário na data aprazada implicará na perda da matricula.

Candidatos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos responsáveis legais.


+ Educação