Faça um buquê de cupcake para conquistar pelo coração e pelo estômago

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de maio de 2016 às 23:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presente pode ser feito com o sabor de bolinho, cores e decoração que você preferir

Que mulher não adora receber flores, ou melhor: um lindo e colorido buquê de flores? Imagine então receberum lindo, colorido e ainda por cima delicioso buquê, só que não de flores, mas sim de cupcakes.

Isso mesmo! Essa ideia é simples, linda e deliciosa. Além de conquistar pela beleza e delicadeza, esse presente conquista também pelo estômago, pois consiste em num vaso de plantas, em que as flores são feitas de cupcakes.

Você pode fazer o seu buquê de cupcakes com os sabores que mais gosta e decorar com cores e flores de todos os feitios e tamanhos.

Confira os materiais e a maneira correta de transformar essa ideia em realidade!

MATERIAIS:

Vaso

Bola de isopor ou espuma

Feltro

Cola bastão

Tesoura

Palitos de dente

Cupcakes

Como fazer um buquê de cupcakes

Primeiro corte o feltro no formato de várias folhinhas e cole na borda do vasinho que você providenciou. Cole com a cola bastão ou se preferir, com cola quente mesmo. 

Depois de fazer a borda com folhinhas de feltro, encaixe a bola de isopor ou espuma que você comprou e vamos começar a colocar os cupcakes. Você pode colar a bola no feltro, caso queira que ela fique bem justinha na composição.

Você vai fixar os cupcakes com a ajuda dos palitos de dente. É só enfiar dois palitos na bola para cada cupcake. Depois é só encaixar de forma que o cupcake seja perfurado pelos palitos de dente e fique preso na bola.