Fábio Jr. revela medo de ter filhos que não conhece: filhos também se preocupam

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de março de 2018 às 14:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após sete casamentos, cantor é pai de cinco filhos, Cleo Pires, Tainá Galvão, Krizia Galvão, Fiuk e Záion

Pai de cinco filhos, Cleo Pires, Tainá Galvão, Krizia Galvão, Fiuk e Záion, Fábio Jr. revelou, durante uma entrevista ao programa “The Noite” de Danielo Gentili, que se preocupa com a possibilidade de descobrir filhos que não conhece. “Tenho cinco filhos, que eu saiba. Meus filhos também ficam preocupados com isso (risos), de terem irmãos que eles desconhecem. Nesse negócio de filho eu mando bem”, afirmou o cantor na atração.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, durante o programa de estreia da quinta temporada no SBT, que vai ao ar na próxima segunda-feira (12), Fábio Jr. cantou sucessos como “Caça e Caçador” e “Alma Gêmea” e, chamando os filhos de “crianças”, garantiu que faz de tudo para se manter perto deles. “Gosto de estar perto das pessoas que eu amo”, disse ele.

Fábio Jr. também falou sobre a escolha de seu nome artístico, e explicou porque não usa seu sobrenome real: Galvão. “Meu nome é Galvão no final. Mas ainda tem um ator que é Flávio Galvão. Então o meu ‘Júnior’ é artístico”, explicou.


+ Um Toque a +