Interessados em assumir shows da Expoagro têm até dia 28 para se manifestar

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de março de 2019 às 19:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O orçamento previsto para ser destinado é de R$ 134.814,46; shows devem acontecer de 22/05 a 02/06

As empresas especializadas em participar da organização, produção, realização, administração e logística de eventos artísticos, interessadas em assumir os shows da Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca)deste ano, devem entregar os envelopes, contendo a documentação e proposta de preço, até às 9 horas do dia 28 deste mês (faltando portanto 10 dias) na Sala de Licitações da Prefeitura, à Rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Sec. de Finanças.

O orçamento previsto é de R$ 134.814,46. A previsão é de que a parte artística aconteça entre 22 de maio e 2 de junho. O prazo para as visitas técnicas segue aberto e os contatos para agendamento devem ser feitos pelo telefone 3711-9482, com João Jacintho.

PARTE TÉCNICA

A parte técnica da Expoagro-2019, prevista para começar no dia 13 de maio, já tem a instituição parceira da Prefeitura para realizá-la: trata-se, nos termos do julgamento de qualificação e credenciamento, publicado sábado último no Diário Oficial (Chamamento nº 002/19), da Associação dos Produtores Rurais do Paiolzinho, que somou 59,50 pontos e foi a classificada.

Com isso a partir dessa semana, em conjunto com os técnicos da Secretaria de Desenvolvimento, começa a intensificar as ações no sentido de garantir o que está previsto no Edital, ou seja, a realização de exposições de equinos e bovinos/muares, torneios leiteiros, leilões, entre outras atividades, além de mostra técnicas com maquinários e cursos, oficinas direcionadas ao meio rural e agropecuário, especialmente focadas na inovação e manejo, aliado a gestão de negócios no ambiente agropecuário.

 Somado a esses atrativos a Associação vencedora será a responsável por toda a estrutura física da feira, cuidando de contratar juízes oficiais, palestrantes e técnicos de captação especializados com hospedagem e alimentação e ainda a contratação de serviços de segurança e limpeza do Parque. Também será de responsabilidade da entidade, as premiações e divulgação do evento.

Embora com início programado para o dia 13 de maio, a abertura oficial da 50ª Expoagro deve ocorrer no dia 16 no Parque “Fernando Costa”.


+ Cultura