Executiva do PTN se reúne para decidir quem apoia no 2º turno das eleições

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de outubro de 2016 às 15:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gilson de Souza (DEM) e Sidnei Rocha (PSDB) decidem o segundo turno das eleições em Franca

​A executiva do PTN de Franca se reúne nesta sexta-feira, 14 de outubro, para decidir qual candidato apoia no segundo turno das eleições municipais. A tendência é caminhar com o candidato Gilson de Souza (DEM).

De acordo com o presidente Ronei de Faria, a sigla já ouviu todos os candidatos a vereadores e também as duas coligações que estão no segundo turno. “O partido primeiro fez uma reunião com todos os militantes e ouvimos o posicionamento de cada liderança. Depois conversarmos com os representantes das duas campanhas” disse Faria.

Ainda de acordo com o Ronei de Faria, “o partido teve uma votação muito forte no primeiro turno, sem tempo de televisão e recursos financeiros chegamos a mais de 14 mil votos e fizemos uma cadeira na Câmara o que é importante para a legenda”, concluiu Ronei.

O primeiro partido do processo eleitoral a definir o posicionamento foi o PSOL, que não vai apoiar nenhum candidato no 2º turno da eleição para a Prefeitura de Franca. Já o bloco que caminhou com Ubiali já fechou apoio a Gilson de Souza (DEM).


+ Política