Ex e atual do ator Klebber Toledo, passam a seguir uma a outra no Instagram

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de agosto de 2017 às 11:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz são garotas-propaganda da mesma marca e mostram maturidade

As atrizes são garotas-propaganda da mesma marca e posaram juntas em evento (Foto: AgNews)

Depois de posarem juntas e sorridentes na inauguração da Casa Pantene, nesta quarta-feira, 09, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz, que são respectivamente a ex-namorada e a atual de Klebber Toledo, mostraram que não existe nenhuma rivalidade entre elas e passaram a seguir uma a outra no Instagram.

Na internet, a a boa relação das duas atrizes virou assunto nas redes sociais. “Queria ter a maturidade da Marina Ruy Barbosa e da Camila Queiroz, fazendo evento fotos juntas e comentando na foto uma da outra”, postou uma internauta. “Gente, a Marina Ruy Barbosa e a Camila Queiroz bem plenas e colegas no evento da Pantene”, observou outra.

Em março, depois de encontrar Marina Ruy Barbosa em outro evento,Camila Queiroz já havia falado sobre o assunto. “É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, fazemos uma campanha juntas. Tem que saber separar as coisas. E outra, não posso ter inimizades no meu meio profissional, porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Tem que ser bem resolvida, e as duas são”, disse a atriz na ocasião.


+ Um Toque a +