Evento quer empoderar jovens no mercado de trabalho em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de maio de 2019 às 08:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Promovido pela Anhanguera, evento contará com a transmissão de palestra gravada de Ana Paula Padrão

A Anhanguera realizará nesta sexta-feira, 17 de maio, mais uma edição do Carreira em Pauta, evento gratuito e aberto ao público que oferecerá palestras e debates focados no desenvolvimento e em novas habilidades e competências profissionais.

O evento, que já reuniu mais de 60 mil pessoas em suas últimas edições, contará neste ano com a participação da jornalista Ana Paula Padrão, reconhecida por seu trabalho à frente de diferentes telejornais em grandes emissoras brasileiras. 

A palestra Construindo uma Carreira de Sucesso será transmitida aos participantes e visa apoiar os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais com exemplos de profissionais bem-sucedidos.

“Estar no Carreira Em Pauta é apoiar uma ideia que divide conhecimentos e habilidades, patrimônios que ninguém tira de você. Muitos de nós, quando crianças, não acreditam em seu próprio potencial pois só enxergam os limites e inseguranças. Comigo foi assim e construí uma bela carreira! Se você não sabe para onde vai qualquer caminho parece bom, mas quando sabe aonde quer chegar é bem mais fácil traçar rotas e planejar essa jornada. Se você se dedicar e estudar muito sobre o que você quer fazer, você se torna especialista e adquire um conhecimento que ultrapassa qualquer barreira de insegurança e dúvida”, afirma a jornalista.

O evento terá início às 19h (horário de Brasília) e contará, ainda, com a mediação do diretor da Faculdade Anhanguera de Franca, Leonardo Vieira, mestre em Administração de Empresas em Portugal, graduado em Administração e Ciências Contábeis e especialista em Gestão de Pessoas e Auditoria. 

O evento é gratuito, com emissão de certificados ao final e os interessados em participar podem se inscrever pelo site:suacarreiraempauta.com.br/eventos/36

Sobre Ana Paula Padrão

Na Rede Globo atuou como repórter, correspondente internacional e ancorou o Jornal da Globo por 5 anos. 

Fez parte da bancada do Jornal da Record após ter comandado, no SBT, o telejornal SBT Brasil e o programa SBT Realidade. 

Hoje, atua na Band como apresentadora do MasterChef e realiza reportagens especiais para a emissora. 

Além dos projetos na TV, fundou a Touareg Conteúdo e a Escola de Você: ferramenta de desenvolvimento da inteligência feminina, criada para fomentar o empreendedorismo na vida e nos negócios.

Serviço: Franca | Carreira Em Pauta 2019

Data: 17 de maio de 2019 (sexta-feira)

Horário: às 19h

Local: Faculdade Anhanguera de Franca 

Endereço: Av. Prof. Moacir Vieira Coelho 3125 – Jardim Redentor

Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição online no link suacarreiraempauta.com.br/eventos/36

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. 

Para mais informações, acesse: www.anhanguera.com

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. 

Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.


+ Educação