Evento político reúne candidatos a deputado estadual na Apae/Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de setembro de 2018 às 01:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reunião realizada nesta segunda-feira teve o objetivo de reunir pretendentes a vaga na Assembleia Legislativa

A Apae de Franca realizou um evento nesta segunda-feira reunindo candidatos ao cargo de deputado estadual pela cidade. O objetivo era ouvir os mesmos e avaliar as suas propostas.

Além de saúde, educação e outros temas comuns nas propostas, os candidatos tiveram a oportunidade de dizer o que pretendem fazer em relação aos serviços oferecidos pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.

A entidade, assim como diversas outras que dependem de repasses governamentais, presta serviços em saúde, educação e assistência social e sobrevive, também, de eventos e doações realizadas na cidade.

Uma das candidatas, Cristiany de Castro, tem ligação direta com a Apae. Ela é presidente licenciada da Federação das Apaes do Estado de São Paulo e conhece bem a causa em questão..

“No meu caso, é a principal frente de trabalho. Minha candidatura vem da necessidade das Apaes terem mais representatividade na Assembleia Legislativa. Conheço muito bem as demandas da entidade e se vencer vou trabalhar muito pelas mais de 300 Apaes do Estado”, afirmou.

Além de Cristiany, compareceram Antônio Carlos Ribeiro, Fátima das Fraldas, Kaká e Roberto Engler.


+ Política