Evento da Quadrangular reúne religiosos e políticos na Câmara dos Vereadores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de maio de 2017 às 05:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram homenageados os superintendentes de Franca, pastores José Francisco e Míriam de Carvalho

A Igreja do Evangelho Quadrangular demonstrou sua força e prestígio na comemoração de seu 60º aniversário de fundação em Franca, na noite de segunda-feira, na Câmara Municipal. Centenas de pessoas, entre fiéis, pastores, obreiros e autoridades acompanharam a sessão especial que marcou a data, inclusive dois deputados, um federal e outro estadual. 

A sessão foi solicitada pelo vereador Sérgio Palamoni (PSB), que é pastor da igreja na cidade. Foram homenageados os superintendentes de Franca, pastores José Francisco Ramos e Míriam de Carvalho e Dorothy Carvalho dos Reis, viúva do pastor Paulo Portes, um dos nomes mais expressivos da Quadrangular na cidade.

O evento destacou o trabalho que a Igreja Quadrangular realiza em Franca, onde marca presença em praticamente todos os bairros, realizando importantes trabalhos de evangelização e também ações sociais junto à comunidade. “Foi um evento marcante, que demonstrou o reconhecimento das autoridades quanto à relevância da Igreja do Evangelho Quadrangular em nossa cidade”, afirmou Pastor Palamoni

Todos os demais pastores titulares de Franca – e alguns da região – também receberam homenagens. Entre as autoridades presentes estavam os vereadores Palamoni, Cristina Vitorino (PRB), Tony Hill (PSDB), Ilton Sérgio Ferreira (DEM), Nirley de Souza (PP) e Diretor Marcos (PSDB), o prefeito Gilson de Souza, o deputado federal Jefferson Campos, que é vice-presidente nacional da Quadrangular do Brasil, o deputado estadual Pastor Celso Nascimento, e o Pastor José Pagliarini Filho, representando o presidente estadual reverendo Rocco Digílio Filho.


+ Religião