Café da manhã ideal para emagrecer e manter a saciedade durante o dia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de outubro de 2019 às 11:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition revela que os alimentos você deve comer de manhã

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, porque fornece a força necessária para todas as suas atividades e evita que o corpo se sinta cansado e desmaie.

Mas você não pode comer nada, muito menos se quiser perder peso. É por isso que a pesquisa revelou o café da manhã ideal para perda de peso, cheio de proteínas.

O estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition revela que os alimentos que você deve comer de manhã, se quiser perder peso, devem conter ovos.

E é que as pessoas que consomem ovos podem perder até 65% a mais de peso em apenas oito semanas e até ajudam a estabilizar o açúcar no sangue e reduzir a fome, revelou o estudo.

A investigação determinou que a dose diária ideal de ovos é de dois e no máximo três, e se você os consumir diariamente no café da manhã, terá uma grande contribuição de vitaminas, minerais e proteínas.

Este é o café da manhã ideal

O estudo também revelou que o café da manhã ideal consiste em uma torrada de pão integral com abacate e ovo, o que deixará você satisfeito e impedirá que você coma alimentos entre as refeições.​


+ Gastronomia