Estas quatro plantas são mais eficazes para queimar gordura e emagrecer

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 22:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Se você deseja perder peso com rapidez e ter um abdômen chapado, deve ter essas plantas em casa

As plantas medicinais não são boas apenas para curar doenças. Segundo o sítio estrangeiro Nueva Mujer, algumas são muito boas e eficazes para queimar gordura abdominal e podem ajudar a emagrecer.

Dessa forma, você pode perder peso naturalmente e com algo que estará ao seu alcance todos os dias.

Alcachofra

Esta erva contém nutrientes poderosos e, se você preparar uma infusão com as folhas para tomá-la com o estômago vazio, ajudará a dissolver a gordura depositada no abdômen.

Chá verde

O chá verde é ideal para queimar gordura abdominal se você a ingere diariamente, pois proporciona uma sensação de saciedade e reduz o volume do abdômen muito rapidamente. Também é aconselhável tomá-lo com o estômago vazio.

Canela

Esta planta é muito eficaz para perda de peso, pois possui grandes poderes na dissolução da gordura abdominal. Se você a tomar com o estômago vazio verá os resultados muito em breve.

Dente de leão

Esta erva ajuda a limpar o corpo e facilita a eliminação de líquidos, gorduras e toxinas, por isso é importante tomar várias infusões por dia para queimar gordura da barriga.

Portanto, se você deseja perder peso e usar um abdômen plano, deve ter essas plantas em casa para tomar infusões todos os dias e se você as acompanhar com exercícios e uma dieta equilibrada verá os resultados em breve.

FONTE:NUEVA MUJER


+ Saúde