​Estado vê Delegada Graciela como a porta-voz de Franca e região junto ao governo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 16:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputada demonstra boa vontade em trabalhar por todos os municípios integrantes do Comam

​A deputada estadual eleita por Franca e região, Delegada Graciela, participou nesta semana de uma reunião do Congresso de Municípios da Alta Mogiana. 

Deputada mais votada de Franca, ela tomará posse do cargo no próximo dia 15, na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

Diante de vários prefeitos dos municípios integrantes do consórcio e de diversas lideranças regionais, Graciela destacou a importância da união entre as cidades próximas na busca por melhorias para a população.

“O Comam representa uma população estimada em um milhão e meio de pessoas. Nossa região é muito importante e nossa representatividade deve ser destacada diante do governo estadual. Os projetos já existem e vamos trabalhar muito para buscá-los”, disse a deputada.

Representando o governador de São Paulo, João Dória, o subsecretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Compagnani, concordou com a defesa da deputada e reafirmou a intenção de se promover uma maior aproximação com a região de Franca através de Graciela. “A Delegada será a porta-voz junto ao governador Dória”.

Graciela também demonstrou boa vontade em trabalhar por todos os municípios integrantes do Comam.

“Meu gabinete em São Paulo e o escritório regional em Franca estarão abertos a todos os prefeitos e lideranças de nossa região, independente de partido”, disse a deputada.


+ Política