Estado abre seletivo para contratação de estagiários em Franca e região

Só em Franca são 26 vagas para níveis médio, técnico e superior. Veja Edital

Postado em: em Educação

O Governo do Estado de São Paulo está com as inscrições abertas para o processo seletivo voltado para a contratação de estagiários. Na região de Ribeirão Preto, são 58 vagas disponíveis para nível médio, técnico e superior.

As inscrições podem ser efetuadas via internet, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), até as 23h59 do dia 30 de setembro de 2018. A prova está marcada para o dia 21 de outubro. As bolsas-auxílio variam entre R$ 420 e R$ 1,8 mil, de acordo com a vaga postulada.

Confira o edital completo aqui.

Veja as vagas disponíveis abaixo:

Ensino Superior

Ribeirão Preto - ciências biológicas (1); ciências biológicas – licenciatura (2); administração de empresas (2); Direito (1); engenharia da computação (1); pedagogia (1); psicologia (2); serviço social (2); tecnologia em agronegócio (4); tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (3); tecnologia em gestão empresarial (1); tecnologia em manutenção industrial (1); tecnologia em produção industrial (1).

Franca - Administração de empresas (6); ciência da computação (2); ciências contábeis (1); Direito (3); enfermagem (5); farmácia – bioquímica (5); serviço social (1); tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (1).

Ensino Técnico

Ribeirão Preto -Técnico em recursos humanos (1);
São Simão - Técnico em administração (1);
Igarapava - Técnico em Agropecuária (1);
Ituverava - Técnico em Administração (1).

Ensino médio 

Ribeirão Preto (6); Franca (2).


Artigos Relacionados