Esta é a hora do dia que você deve se exercitar e perder o dobro de gordura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2019 às 20:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Se você deseja queimar gordura e perder peso, deve realizar exercícios de jejum para atingir a meta

Um novo estudo revelou que o exercício antes do café da manhã permite que você queime duas vezes mais gordura.

Enquanto você lê, cientistas das universidades de Bath e Birmingham descobriram que pessoas que não tomam café da manhã antes de se exercitar têm níveis mais baixos de insulina, o que os ajudou a usar mais gordura de seus tecidos e músculos.

“Descobrimos que os homens do estudo que se exercitaram antes do café da manhã queimaram duas vezes mais gordura do que o grupo que se exercitou depois. É importante observar que, embora isso não tenha afetado a perda de peso, melhorou drasticamente sua saúde geral ”, explicaram os pesquisadores do portal espanhol Infosalus.

Por que você queima mais gordura quando se exercita com o estômago vazio

Eles explicaram que os músculos das pessoas que se exercitaram antes do café da manhã responderam menos à insulina, diferentemente daqueles que se exercitaram depois.

Eles também disseram que eles tiveram um aumento maior de proteínas-chave no transporte de glicose da corrente sanguínea para os músculos”.

Portanto, se você deseja queimar gordura e perder peso, deve realizar exercícios de jejum para atingir a meta e verá como os benefícios para sua saúde aumentarão.


+ Esportes