“Essência Feminina” com Lívia Stábile acontece de 19 a 21 de maio em Ribeirão

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de maio de 2017 às 17:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fundadora do Plenessência, ela promoverá vivências, rituais e técnicas para o resgate do feminino

Lívia Stábile estará em Ribeirão Preto neste final de semana

Ribeirão Preto sedia de 19 a 21 de maio, o evento “Essência Feminina”, com a terapeuta Lívia Stábile do Plenessência.

Na ocasião serão realizadas vivências, rituais, técnicas e relembrares ancestrais e modernos de reconexão com o sagrado feminino. “Quando a irritação e a insegurança tomam conta do nosso dia é sinal de que nos desconectamos do feminino. E isso é muito comum na rotina estressante e na cobrança social, familiar… Então é preciso parar e se presentear com tempo! Tempo pra relembrar o que é importante pra sua alma. Tempo pra nutrir o seu coração com meditaçōes, danças, atividades e rituais milenares que nos acalmam e nos conectam com nossa Essência Feminina! Aí respiramos leve, sorrimos fácil, pulsamos satisfação!”, salienta Lívia.

Sobre a terapeuta

Lívia é a fundadora do Plenessência, ferramenta de evolução e transformação individual e coletiva.

Com mestrado em Aconselhamento da Saúde Mental e Psicologia, pela Nova Southeastern University, Flórida (EUA), e com certificações em Yoga, Meditação e Ayurveda pelo Chopra Center Certifications (do Dr. Deepak Chopra), Califórnia (EUA), ela trabalha como Terapeuta Integrativa, da Saúde Mental e Educadora Védica.

Lívia harmoniza em seu trabalho as eficientes e milenares práticas orientais com neurociência e técnicas de psicoterapia ocidentais com resultados cientificamente comprovados.

Ela ministra cursos de meditação, aulas de yoga e Ayurveda e oferece sessões de terapia integrativa e da saúde mental online e presencial em todo o Brasil e nos EUA.

Além disso, Lívia tem formação em Jornalismo e Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero (SP) e Pós-graduação em Comunicação e Gestão Empresarial pela PUC-MG. Ela segue oferecendo suas atividades como jornalista e escritora no site www.nowmaste.com.br, como colaboradora, e, em seu website e mídias sociais (Facebook e Instagram).

Entre seus professores estão: Dr. Deepak Chopra, Dr. David Simon, David Frawley, Marianne Williamson, David J, Dharma Mittra, Rina Jakubowicz, Dr. George Wallace Barnhill, Dr. Shannon Karl, Dr. Joe Dispenza, Dr. Wayne Dyer, Gabrielle Bernstein, Hedy Schleifer, Sean Corn, entre outros.

Informações e inscrições pelo telefone (16) 9.8111-9825, com Fabiana.


+ Cidades