Esposa do jogador Léo Lima do Santa Cruz, morre em decorrência de um câncer

  • Entre linhas
  • Publicado em 31 de julho de 2017 às 18:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela estava se tratando de um tumor no estômago descoberto no ano passado; ela deixou dois filhos com o atleta

Nathalia e Léo Lima (Foto: Reprodução)

​A semana começou mais triste para a família do jogador Léo Lima, do Santa Cruz. É que sua esposa Nathália morreu nesta segunda-feira, 31, no Rio de Janeiro. Nathalia lutava contra um câncer no estômago descoberto no ano passado e fazia tratamento na capital fluminense.

O jogador, que atuou no fim de semana no duelo contra o Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, viajou para o Rio de Janeiro no começo da tarde. Ele tem 35 anos e foi revelado pelo Vasco.

Nathalia tinha dois filhos pequenos com Léo Lima, com quem estava casada há 13 anos.

View image on Twitter

O Santa Cruz fez um comunicado oficial lamentando o ocorrido. Leia abaixo:

“Lamentamos confirmar a morte, no início da tarde de hoje, de Nathalia Solano Vasco Lima da Silva, esposa do atleta coral Léo Lima. Há dez meses ela fazia um tratamento de um câncer no estômago, Rio de Janeiro. O atleta, que estava no Recife, já viajou para o Rio de Janeiro. Estamos todos de luto. #ForçaLéoLima”.

Muito querido pela comunidade esportiva, o jogador vem recebendo o carinho de torcedores e clubes nas redes sociais. Um dos clubes que lamentou o fato foi a Ponte Preta. “Nossos sentimentos ao Léo Lima e a todos os familiares. Estamos com você e com os amigos do @SantaCruzFC #ForçaLéoLima”, publicou o perfil oficial do clube de Campinas no Twitter.

Carreira

Léo Lima foi revelado pelo Vasco e tem passagens pelo Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Goiás, Grêmio, Santos e ainda Al-Nasr e Al-Sharjah, ambos dos Emirados Árabes. Em Potugal, o meia atuou pelo Marítimo e Porto. Ao longo de sua carreira, já conquistou vários títulos, em sua maioria de campeonatos estaduais, como duas vezes o Paulistão, com Santos, em 2006, e Palmeiras, em 2008, e duas vezes o Carioca, com o Vasco, em 2003, e o Flamengo, em 2007.


+ Um Toque a +