Esposa de Pepê, da dupla com Neném, Thalyta, anuncia separação após traição

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de junho de 2017 às 09:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Elas se casaram em junho do ano passado e são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano

Thalyta Santos, esposa de Pepê, da dupla com Neném, anunciou a separação do casal no último sábado (10), em suas redes sociais. Segundo ela, tudo aconteceu por causa de uma traição da cantora. “Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?”, escreveu ela em seu Facebook, que já alterou seu status para solteira na página.

Thalyta e Pepê se casaram em junho do ano passado, em uma cerimônia que custou cerca de R$ 300 mil. Em janeiro, elas tiveram dois filhos juntos: os gêmeos João Gael e Enzo Fabiano. Enfurecida, a ex-mulher da cantora mandou um recado em seu Facebook: “Agora é EU por vocês, e VOCÊS por mim, filhos”.

Na segunda-feira, 12, Dia dos Namorados, Thalyta voltou a falar do assunto e agradeceu seus fãs pelo apoio. “Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, obrigado por me entenderem. Afinal, muitos me julgaram dizendo que eu estava me expondo demais mas, ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei, e quem fez coisa errada não foi eu, então ficou feio pra quem mesmo? Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus 2 bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita. (Pra não dizer outra coisa). “Tudo poderia ser diferente se estivesse sido honesta. Mas no final quem perdeu não fui eu, a vida continua, será fácil daqui pra frente ? Não, não será mas eu vou ser forte e não deixar faltar nada para meus filhos. Então, bem vinda a nova vida. E depois disso, por favor vamos morrer o assunto que o que tinha que dar já deu. Agradeço ao carinho de todos que tenham por mim e pelos gêmeos”, desabafou Thalyta, que usou a hashtag mãe solteira.


+ Um Toque a +