Especial: Mulheres serão homenageadas na noite desta quinta, 08, na Câmara

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de março de 2018 às 13:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Através da vereadora Cristina Vitorino, solenidade especial terá início às 19h30 e é aberta ao público

A Câmara Municipal de Franca realizará uma solenidade especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher a partir das 19h30 desta quinta-feira, 08 de março.

Através da vereadora Cristina Vitorino, única representante do sexo feminino na Câmara Municipal na atual legislatura, haverá uma série de homenagens como forma de reconhecimento da importância das mulheres na sociedade.

“As mulheres podem transformar tudo o que quiserem porque são capazes, dedicadas e têm uma força que às vezes elas mesmas desconhecem. Mexa com o filho de alguém para ver se há esse negócio de sexo frágil! A mulher vira uma leoa e essa mesma gana, quando empregada em qualquer área, a torna imbatível. Somos femininas e delicadas sim, somos doces e amáveis, mas também podemos ser incrivelmente dedicadas e decisivas. Essas características da mulher a fazem uma ferramenta de transformação social e isso precisa ser reconhecido e evidenciado”, destaca Cristina.

Na ocasião ela homenageará mulheres de diferentes segmentos da sociedade, entre elas: Cabo Aparecida; a jornalista e editora das Revistas Enfoque Franca e Mérito Regional, e do jornal diário Jornal da Franca, Fernanda Ribeiro; a empresária Bruna Lamarca; Myrian Ravanelli; Christina Buranelli; Ana Márcia Palamoni; delegada Graciela Ambrósio David; Maria Alves; soldado Lara Bachur; Rosa Auto-escola e Luciana dos Santos.

A cerimônia é aberta ao público.


+ Cotidiano