Esgoto aberto no Vera Cruz coloca os motoristas e motoqueiros em perigo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de novembro de 2017 às 11:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Risco é ainda maior é para os motociclistas e ciclistas que por ali passam diariamente

Quem transita pela Avenida Nelson Japaulo, no Jardim Vera Cruz, tem se deparado com um perigo no meio da rua: um buraco de entrada da rede de esgoto está sem tampa, deixando expostos a riscos de acidentes de trânsito os motoristas que passam pelo local.

Risco ainda maior é para os motociclistas e ciclistas que por ali passam, uma vez que, se caírem no buraco, certamente vão se machucar com gravidade.

Diante da falta de ação da responsável pela rede de esgotos de Franca, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), os próprios moradores improvisaram, colocando uma base de madeira e uma planta amarrada a ela na parte superior do buraco para evitar problemas maiores.

Um dos moradores enviou uma foto da improvisação para a reportagem do Jornal da Franca e afirmou que já se comunicou com a Sabesp, que se comprometeu a enviar uma equipe para reparar.

O morador disse ainda que a tampa “desapareceu” do local, não se sabe se por ação de vândalos ou se quebrou e os pedaços caíram no interior do buraco.


+ Trânsito