Escritório SEBRAE Móvel atenderá empreendedores em Rifaina de 13 a 17/03

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de março de 2017 às 08:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atendimento será na Praça 24 de Dezembro (matriz) para pequenos e médios negócios

A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho da Prefeitura de Rifaina firmou compromisso para atendimento da Unidade Móvel do SEBRAE na cidade, no período de 13/03 a 17/03 (segunda a sexta-feira) na Praça 24 de Dezembro.

A parceria do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa possibilitará o atendimento dos empreendedores da cidade que desejam melhorar a gestão de seus negócios, com orientação especializada.

O atendimento móvel do SEBRAE é gratuito é realizado no escritório itinerante montado em van customizada, que conta com a presença de analistas do SEBRAE para realizar atendimentos individuais, prestando consultoria especializada aos empresários e futuros empreendedores.

O veículo tem ainda computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos. O atendimento é feito entre das 9h às 16h.

O Prefeito Hugo afirmou que esta é mais uma ação de incentivo aos pequenos empreendedores da cidade. Ele afirmou que paralelamente, em breve a Agência do Banco do Povo na cidade estará atendendo aos rifainenses com nova estrutura. 


+ Serviços