Escola Técnica de Guaíra recebe até terça, 07, inscrições para professores

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de novembro de 2017 às 11:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O valor da hora aula de R$ 17,15 correspondente a professor de Ensino Médio e Ensino Técnico

As salas descentralizadas da Escola Técnica Estadual Coronel Raphael Brandão no município, ETEC de Guaíra, estão com inscrições abertas para processo seletivo para formação de cadastro de docentes (professores). Fazem parte da seleção as disciplinas de Biologia (Base Nacional Comum/ETIM – Ensino Médio Integrado a Administração), Educação Física Base Nacional Comum/ETIM – Ensino Médio Integrado a Administração), Marketing Institucional (para Habilitação em Administração), Técnicas de Programação para Internet II (Informática), Gestão da Produção e Materiais (Administração) e Técnicas de Linguagem para Banco de Dados II (Informática).

As inscrições vão até o dia 7 de novembro podendo ser feitas Técnica Estadual Coronel Raphael Brandão, na avenida 37m nº 646, bairro Barone em Barretos. São aceitas da  8h às 12h e das 13h às 16h.

Os contatos podem ser estabelecidos pelo telefone (17) 3322-2341 e pelo email: [email protected].

O valor da hora aula de R$ 17,15 correspondente a professor de Ensino Médio e Ensino Técnico.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catalogo de Requisitos e Titulações e se encontram divulgados nas dependências da ETEC


+ Cidades