Escola Cristã da Assembleia de Deus Ministério do Belém completa 25 anos com culto

Ação de Graças acontece neste domingo, 15 de julho, às 19h30, com homenagem da Câmara Municipal

Postado em: em Religião

Fernando Lúcio é o coordenador da Escola Cristã (Foto: Reprodução)

​A Escola Cristã da Assembleia de Deus Ministério do Belém do bairro Jardim Aeroporto 3, está completando 25 anos de atividades em Franca. E para celebrar esta marca, haverá neste domingo, 15 de julho, a partir das 19h30, um culto de Ações de Graças.

Coordenada por Fernando Lúcio, a Escola Cristã desenvolve um trabalho todos os domingos de manhã, das 8h45 às 10h30, oferecendo um curso bíblico gratuito. “Nós temos 7 classes com diferentes faixas etárias, de crianças até adultos. Para exemplificar melhor, as turmas são divididas em crianças do maternal e primários; adolescentes; jovens; mulheres; homens e novos membros”, explica Fernando Lúcio.

A Escola Cristã conta com mais de 30 voluntários, entre coordenadores, secretários e professores, que atendem com muita dedicação e carinho os alunos para formação de cunho bíblico e social. Inclusive, ao longo desses 25 anos, milhares de pessoas foram beneficiadas pela Escola Cristã, através de treinamentos a professores, visitas a lares, seminários, palestras, entre outros.

Por conta de sua importância e pelos relevantes serviços prestados à comunidade francana, a Escola Cristã receberá também neste domingo, uma placa de homenagem da Câmara Municipal, através do vereador Claudinei da Rocha.

A Assembleia de Deus Ministério do Belém é presidida pelo pastor Isaac Vicente Ribeiro e tem como pastor local Israel do Carmo. A igreja fica à Avenida Elias Limonta, 1873, Jardim Aeroporto 3.


Artigos Relacionados