Ericsson abre vagas para estagiários e trainees de diferentes áreas de atuação

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de setembro de 2018 às 22:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programa Talentos 2019 da Ericsson Brasil oferece 50 vagas de estágio e 5 vagas para trainees

A Ericsson Brasil abriu nesta semana as inscrições para a próxima edição do seu programa de estágio e trainee. No total, o Programa Talentos 2019 oferece 50 vagas de estágio e 5 para trainees.

Estágio

O programa de estágio da empresa no país tem duração de até dois e oferece benefícios como bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, seguro saúde, seguro de vida e seguro dental.

Para se candidatar, é preciso cumprir alguns requisitos, como estar cursando o penúltimo ou último ano da faculdade em 2019, possuir inglês avançado (espanhol será um diferencial) e ter bons conhecimentos do pacote Office.

Segundo a Ericsson, estudantes de diferentes áreas podem se candidatar, com destaque para cursos como Ciências da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Materiais, Administração, Direito, Economia, Matemática, Sistemas de Informação, Publicidade & Propaganda, Marketing ou Comunicação

Trainee

Já o programa de trainee da Ericsson Brasil possui duração de 12 meses. Ao longo deste período, os selecionados passarão por diferentes áreas para terem um conhecimento mais aprofundado sobre o funcionamento da companhia.

Os benefícios incluem, remuneração compatível com mercado, vale transporte, vale alimentação, seguro saúde, seguro de vida, seguro dental e plano de previdência – além da possibilidade de experiência internacional para quem mais se destacar no programa.

Para se candidatar ao programa, é preciso ter formação acadêmica entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, idade máxima de 28 anos, inglês fluente (espanhol será diferencial) e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

A Ericsson afirma que todos os cursos de bacharelado são de interesse, com destaque para os seguintes: Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing, Análise & Desenvolvimento de Sistemas e Matemática.

Como se inscrever

As inscrições ficam abertas até o próximo dia 28 de setembro. Clique aqui para mais informações sobre o programa de estágio e, para saber mais sobre o programa de trainees, clique aqui.


+ Trabalho