Equipes de Franca participam de Congresso Técnico para o 22º JORIS

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 17:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que acontece em Cravinhos será nesta quinta-feira, 15, envolvendo 14 modalidades acima de 60 anos

Uma comitiva de Franca participa na tarde dessa quinta-feira, 15, em Cravinhos, cidade próxima a Ribeirão Preto, do Congresso Técnico que vai definir os grupos e as cidades participantes da 22ª edição dos JOris (Jogos Regionais dos Idosos), válidos pela quinta-região esportiva do Estado de São Paulo. Essa é uma competição voltada ao público da terceira idade, com pessoas de ambos os sexos acima de 60 anos, envolvendo 14 modalidades.

Com os exames médicos praticamente concluídos dos cerca de 60 atletas, a delegação de Franca está definida para essa competição, revelou o presidente da FEAC, Marlon Centeno. Ao lado da professora Júlia Cortez Barion Ribeiro, ele deve estar nessa quinta-feira em Cravinhos, a partir das 15h, na Associação Cultural e Desportiva, onde ocorre o sorteio dos grupos e os municípios confirmarão suas presenças no evento que começa dia 21 próximo e segue até o dia 25.

Desde dança de salão, uma das primeiras competições na festa de abertura, passando por vôlei adaptado, tênis de mesa, natação, truco, malha, buracos, entre outros, a cidade estará presente em todas as modalidades. E os atletas com melhor desempenho, os dois primeiros classificados por modalidade nas regiões,  terão o ‘passaporte’ para participar das finais com os melhores do Estado, em março na cidade de Praia Grande, no litoral Sul de São Paulo


+ Esportes