Equipes de Franca estão em Marília para competir nos Jogos Abertos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de novembro de 2019 às 21:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Franca tem estreia já nesta quarta, 13, na competição que reunirá 206 cidades e mais de 15 mil atletas

​As primeiras equipes de Franca já se encontram na cidade de Marília, onde começa nesta quarta-feira, 13 de novembro, a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A cidade tem estreia já  nesta quarta-feira, 13, na competição que reunirá 206 cidades e mais de 15 mil atletas.

Nesse primeiro momento cerca de 190 atletas já estão no alojamento na Escola Estadual “Antônio Reginato”. Os jogos programados para esse primeiro dia terão início às 8 horas com o basquete masculino enfrentando Americana. O futebol feminino enfrentará São José do Rio Preto no estádio Bento de Abreu também às 9 horas o tênis feminino enfrenta Itapetininga.

Mais tarde um pouco, a partir das 10h15, a equipe de Badminton joga contra Jacareí. No Vôlei de Praia entra na quadra no feminino às 10h45 pra enfrentar Araraquara. No masculino a partida está programada para às 13 horas contra Hortolândia. Fechando o primeiro dia de competição o handebol feminino e masculino enfrentarão Guarulhos e Itapira as dezoito horas.

Abertura
A programação solene com autoridades locais e do Estado, marcando a abertura oficial dos Jogos Abertos, ocorrerá a partir das 19 horas, no ginásio de esportes Marilense. Estão previstos diversos atrativos, com participações de atiradores do Tiro de Guerra, homenagens especiais a ex-atletas da cidade, desfile das delegações, o juramento do atleta e acendimento da pira olímpica.


+ Esportes