​Equipes da Prefeitura de Cristais Paulista lavam e desinfetam locais públicos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de abril de 2020 às 11:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A área de saúde de Cristais Paulista se união com os serviços urbanos para desinfetar os locais públicos

Por recomendação de médicos e por prevenção por conta da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Cristais Paulista tem feito a desinfecção sistemática. suas unidades de atendimento à comunidade. 

A situação tem sido acompanhada pela prefeita Katiuscia Leonardo, já que o monitoramento de pessoas que podem contrair a Coronavírus é visível com a curva ascendente que o estado de São Paulo atravessa nesse momento.

O poder público tem feito a sua parte como forma de evitar que a situação seja agravada e as unidades de saúde estejam abarrotadas por pacientes.

E a referência de Cristais Paulista é Franca, que possui apenas 35 aparelhos respiradores reservados para atendimento aos pacientes de coronavírus.

Por isso, a limpeza e a desinfecção de lugares públicos está sendo intensificada com solução à base de cloro para desinfetar e auxiliar no combate ao Coronavírus.

A prefeita Katiuscia Leonardo afirmou que vai fazer o possível para passar pela turbulência do momento sem vítimas. Citando sua experiência como médica, ela diz que o isolamento é o melhor caminho para evitar a proliferação do coronavírus.


+ Urbanismo