Equipe de Rifaina participa de corrida de rua com 13 atletas na vizinha Igarapava

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 09:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Esportistas representaram o município na 2ª edição do Igarun 2018, que aconteceu em 28 de janeiro

Patrocinados pela Prefeitura de Rifaina, 13 atletas de corrida de rua treinados pela Secretaria de Esportes e Lazer, sob a orientação do professor Renato Vaz, representaram a cidade na 2ª edição do Igarun 2018, em Igarapava, no último dia 28 de janeiro.

Clique aqui e veja o resultado completo da competição:

http://www.igarun.com.br/pdf/1e8fe3804a7faf239171f…

Representaram Rifaina na competição, os seguintes atletas: Valdir da Silva,Claudemir Lima, Danilo Silva, Rodrigo Teodoro, Renato Vaz, Lucian Santos,

Luciene Vicente, Joana Rodrigues, Eliana Gomides, Elizabete Silva, Karina Silva, Amanda Rodrigues e

Ana Paula Santana.

A 2ª Igarun

A Equipe Eduardo Morais Personal Trainer & Running idealizou e promoveu a 2ª Edição do Igarun, corrida e caminhada na cidade de Igarapava.

O percurso de corrida e caminhada para categoria de 5 Km Geral aconteceu no dia 28 de janeiro de 2018 às 08h30, com a participação de dezenas de equipes, entre as quais a de Rifaina, com 13 corredores.

Para os organizadores da corrida, Carlos Eduardo de Morais e Wellington Bazilio de Azevedo, promover eventos como a Igarun, é incentivar hábitos saudáveis como a prática de exercícios, importante ferramenta para a promoção da saúde e do bem-estar. “Esse incentivo deve ocorrer também dentro das empresas, pois além de saudável, pode melhorar a produtividade do ambiente organizacional.”

Assim como o Lions Clube de Igarapava, todos os participantes tiveram ainda a oportunidade de contribuir com as entidades assistenciais de Igarapava por meio de doações de 1 kg de alimentos não perecíveis.


+ Cidades