​Entusiasmada com o que viu, Janaína Paschoal quer projetar Franca no Brasil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de janeiro de 2020 às 17:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Eu não entendo como algo dessa magnitude não está sendo estudado para o fim de produção em escala”.

Em uma mensagem postada no Instagram, Janaína Paschoal, a deputada estadual mais votada na história do Brasil, destacou com entusiasmo tudo o que viu na sua visita a Franca na sexta-feira, divulgada com exclusividade pelo Jornal da Franca. Veja aqui

Em Franca, além de ter feito uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores, ela esteve na Estação de Tratamento de Esgotos, que trata 100% dos esgotos recolhidos na cidade e tem uma cadeia produtiva circular, aproveitando todas as etapas do processo.

A Sabesp tira da Estação de Tratamento de Esgotos o adubo, gás metano (que utiliza no abastecimento da sua frota) e devolve água limpa para a natureza.

Na mensagem que publicou no Instagram, Janaína Paschoal disse querer que o governador do Estado e do Presidente da República conhecessem o que se faz em Franca.

E destacou que o Brasil tem um grande futuro: basta olhar para os projetos que são executados em várias partes do país. Chamou a atenção das universidade, para que desenvolvem teses para massificar os projetos de Franca para todo o Brasil.

Veja a postagem de Janaína Paschoal no Instagram sobre sua visita a Franca.


+ Política