Entre 10,6 mil alunos da região, dois de Sales de Oliveira são premiados

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de setembro de 2019 às 20:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maria Machado e Rafael Costa participaram do concurso do Programa de Educação Ambiental

Entre 10.618 alunos da região, dois do Colégio Municipal José Coutinho Pereira foram premiados no concurso de redação e desenho do Programa de Educação Ambiental (PEA). O evento aconteceu na última quinta-feira (12), na Fundação Educacional de Ituverava.

Maria Benette Machado, 10 anos, do 5º ano do ensino fundamental, ficou em segundo lugar no concurso de redação e ganhou um celular. Já na modalidade de desenho, Rafael Correa Costa, 9, do 4º ano, ficou em terceiro e foi premiado com uma caixa de som bluetooth.

Eles são alunos das professoras Adriana Cremonini e Hilda Esposito, respectivamente, e foram acompanhados pela Adriana, vice-diretora do colégio, Rita Marangoni Molina, coordenadora pedagógica Andressa Ribeiro, docente de artes Bruna Caroline Pereira, e pelo vereador Alessandro de Sousa.

Na solenidade, as crianças também foram prestigiadas por familiares. Maria pelos pais, Juliana Benette Machado e Mário Henrique Machado, e avôs, José Mário Machado e Maria Ângela Gentil Machado. E Rafael, pela mãe, Luciana Correa, e avôs, Luis Carlos Correa e Carmem Graton Correa.

 Visita ao gabinete

Para celebrar e valorizar a conquista dos alunos, nesta terça-feira (17) o prefeito Dr. Edmar Gomiero os recebeu no gabinete, acompanhados dos pais, professores e equipe gestora do Colégio Coutinho, para um café da tarde.

Também participaram da recepção ao grupo a diretora do Departamento Municipal de Educação, Andréia Balan Bianco, a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, e a vereadora Daniela Gomiero.

O prefeito Dr. Edmar e Andréia reforçam os parabéns aos estudantes pelo ótimo resultado na premiação e aos professores pelos trabalhos desenvolvidos em sala de aula, que mostram dedicação e amor à profissão.


+ Cidades