Engler é recebido com festa no PSB e diz que “fez o melhor por São Paulo”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de abril de 2018 às 09:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputado estadual estará alinhado com Márcio França, que assume governo de SP nesta sexta-feira

O deputado estadual Roberto Engler oficializou, na noite desta quarta-feira (4), sua ida ao PSB. 

A cerimônia de filiação ocorreu no Plenário Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e contou com o aval do vice-governador Márcio França (PSB).

França foi o autor do convite para que Roberto Engler se filiasse ao PSB.

“Enxergo na figura do Márcio França a melhor alternativa para comandar o nosso estado não só a partir de sexta-feira, quando recebe o mandato das mãos do governador Geraldo Alckmin (PSDB), mas também por mais quatro anos. As idéias e o projeto do Márcio me cativaram, assim como a forma clara, objetiva e racional com que ele trata a política. Minha chegada ao PSB é baseada na convicção de defender o que é o melhor para São Paulo e para as cidades da nossa região”, disse Roberto Engler.  

Além do deputado Roberto Engler, outros quatro parlamentares estaduais se filiaram ao PSB nesta noite: Barros Munhoz, Gil Lancaster, João Caramez e Rafael Silva. No momento, o partido passa a ter a terceira maior banda da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Roberto Engler adere ao PSB depois de 28 anos de vida pública pelo PSDB, partido pelo qual exerceu 27 anos de mandato como deputado estadual. 

“Não foi uma decisão fácil, mas tenho convicção de que foi a decisão mais acertada. Novos desafios e novas realizações vêm por aí e isso é uma motivação a mais para fazer o meu melhor como representante da nossa região”, disse o deputado.​


+ Política