Engie Jaguara apresenta ao prefeito Hugo, novo gerente da Hidrelétrica

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de abril de 2018 às 10:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Também foram apresentados projetos sociais que podem ser desenvolvidos em parceria com a cidade

O Prefeito Hugo César Lourenço recebeu em seu Gabinete, a diretoria da Engie Jaguara que apresentou seu novo gerente da unidade hidrelétrica que foi assumida pela subsidiária brasileira do grupo franco-belga no final de 2017.

O novo gerente da planta da Usina Jaguara é Rogério Suematsu que se apresentou ao Prefeito de Rifaina e detalhou projetos sociais que a empresa tem condições de realizar em parceria com a cidade que abriga o parque gerador da hidrelétrica.

Estes projetos são realizados pela empresa Incentive que tem sede em Florianópolis e já trabalha com a Engie Brasil há 10 anos, representados na reunião com o prefeito Hugo pelo diretor Executivo Raphael Ribeiro e pela secretária Paola.

Também participaram da reunião com o prefeito rifainense, representantes da empresa Tri Ciclo, Cyntia Verçosa e Lívia Ferolla, que também atuam na área cultural em projetos com as empresas.

Além do prefeito Hugo Lourenço participaram da reunião a Presidente do Fundo Social, Elivânia Rodrigues, a diretora de convênios da Prefeitura, Lilian França e o Secretário de Turismo, Claudio Masson. 


+ Cidades