Enfermeira e Diretora do Sinsaúde de Franca e Região falece aos 55 anos em Guará

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de julho de 2016 às 13:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Acometida por uma leucemia, diagnosticada há menos de 15 dias, Janete não resistiu

Faleceu ontem, segunda-feira, 25/07, a diretora do Sinsaúde de Franca e região e técnica de enfermagem, Janete Aparecida Gonçalves, de 55 anos, funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Guará, onde trabalhava há mais de 22 anos, no Centro Cirúrgico.

A morte de Janete – por uma leucemia descoberta a cerca de duas semanas – causou profunda comoção em toda a categoria dos trabalhadores da saúde e pacientes do Hospital onde ela atuava.

Acometida de um câncer, diagnosticado há menos de 15 dias, Janete não resistiu e acabou falecendo precoce e muito rapidamente.

O sepultamento da enfermeira ocorreu na manhã desta terça-feira (26/07) por volta de 9h30, no Cemitério Municipal de Guará, com grande acompanhamento. Ela era casada, mas não deixa filhos.

O Sinsaúde de Franca e Região, do qual Janete era diretora emitiu Nota de Pesar de sua diretoria, através da Presidente Elaine Amaral.

“Lamentamos profundamente e ficamos consternados com o falecimento de nossa companheira, pois sua doença pegou a todos de surpresa. Transmitimos nossos sentimentos de profundo pesar à família e aos companheiros de trabalho da Janete”, disse a Presidente do Sinsaúde. 


+ Cidades