Empresas de Franca têm até dia 22 para inscrições do Salão Inspira Mais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de novembro de 2019 às 21:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Processo de seleção é para micro e pequenas empresas obterem subsídios e exporem trabalho em SP

 As micro e pequenas empresas regularmente sediadas em Franca terão a oportunidade, no mês de janeiro, de exporem seus produtos no Salão Inspira Mais a ser realizado em São Paulo.

O prazo para se habilitar a uma das vagas termina no dia 22 deste mês. O processo está sendo conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento, que publicou no começo deste mês o edital de chamada pública com todas as orientações para aquelas empresas que desejam marcar presença no Salão Inspira Mais.

Trata-se de um processo de seleção para subsídio na reserva de estandes individuais para até 10 indústrias de componentes no respectivo evento, programado para os dias 14 e 15 de janeiro de 2020 no Centro de Eventos Pró Magno em São Paulo/SP. 

Das inscritas, serão selecionadas as empresas que melhor se adequarem aos objetivos do evento e as atividades desenvolvidas por elas. A Prefeitura subsidiará parte da área para montagem dos estandes no valor máximo de até R$ 3 mil por empresa participante, limitado ao valor total de R$ 30 mil.

As empresas participantes deverão efetuar contrapartida para cumprimento das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto, compreendendo a montagem da estrutura e outros. 

Esse apoio é destinado às micro e pequenas empresas, com sede no município, com atividade fabricação de matéria-prima para outras indústrias (calçados, têxtil/confecções, semijoias, bijuterias, entre outras) compatíveis com o evento. 

Os documentos deverão protocolados até o próximo 22, das 8h30 às 16 horas, na Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, na rua Frederico Moura, 1517 – Cidade Nova.

A Secretaria de Desenvolvimento emitirá parecer sobre cada um dos interessados que apresentarem documentação, avaliando se as empresas estão aptas a receberem o apoio. 

O resultado, contendo as empresas selecionadas, será publicado no Diário Oficial do município em data oportuna. A Administração Municipal fornecerá informações e esclarecimentos solicitados através do email: [email protected], até 4 dias antes do prazo fixado para a entrega dos documentos, ou seja, 18 de novembro.


+ Negócios