Empresa São José tem novo site com versão para melhor interagir com os usuários

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de abril de 2019 às 11:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mudanças no layout simplificaram a busca pelos principais serviços, como as linhas e horários dos ônibus

A Empresa São José, concessionária que opera o transporte coletivo em Franca, investiu na criação de um novo site. “O objetivo é deixar a experiência de navegação ainda melhor e com fácil acesso às principais informações”, afirma Paulo Barddal, diretor de Comunicação da empresa. O desenvolvimento foi pautado no uso habitual das pessoas que usam o site no dia-a-dia.

As mudanças no layout simplificaram a busca pelos principais serviços aos usuários, como as linhas e horários dos ônibus, os pontos de recarga da Rede Credenciada, além de informações detalhadas sobre os cartões existentes. Agora, com apenas um clique, as páginas podem ser facilmente navegadas no endereço www.empresasaojose.com.br.

O visual está mais moderno e clean atende os usuários de maneira mais fácil até mesmo pelo smartphone. Também foi desenvolvido um novo sistema de consulta de linhas e horários e que permite atualizações mais ágeis E quem precisa saber, por exemplo, os locais para fazer a recarga do cartão, consegue pesquisar no site qual o ponto de venda mais próximo por bairro.

O site traz ainda, no lado superior direito, em serviços, informações para os usuários com deficiência (PCD) que precisam do serviço das vans, além de todas as informações para a compra do Vale-Transporte.

 

O projeto de reformulação do site procurou contemplar os principais serviços acessados pela população e, dessa forma, proporcionar uma melhor navegação. “O site ficou com um visual mais contemporâneo. Procuramos torná-lo mais limpo, com visualização fácil dos serviços e produtos, e oferecendo agilidade na solução das dúvidas dos usuários. Qualquer pessoa vai conseguir navegar com facilidade”, avalia Barddal.

 


+ Cotidiano